10 Recursos mais acessados #22-17

10 Recursos mais acessados #22-17

Outros / 05.06.2017 / Por Matheus Telmo

Veja aqui os 10 recursos com maior acesso na semana #22 de 2017!

1. O que garante a qualidade a um logo?
Sempre que uma empresa muda seu logotipo, a internet, especialmente aqueles que trabalham com design, manifestam certa indignação. Todo designer conhece algum exemplo disso, mas a maioria dos casos já caiu no esquecimento. Mas o que de fato faz um logo ser ótimo, ter qualidade?

Ver aqui



2. 5 Tendências e combinações tipográficas
Seguidamente a gente corre pro Google Fonts para pesquisar uma font nova e gratuita, certo? E poder pesquisar por tendências e combinações, muitas vezes, é um facilitador.

Ver aqui



3. Mockup camiseta em cabide

Ótima opção de mokcup para visualizar sua arte em uma camiseta, pendurada em um cabide. O PSD permite a edição do background também.

Ver aqui



4. Melhores tipografias grátis

Esta coleção contempla vários estilos, desde as serifadas até as decorativas, para que você tenha uma variedade bacana pra deixar o seu trampo na beca sem gastar 1 centavo. Fique a vontade para pegar o que quiser. :)

Vale lembrar que é sempre bom dar uma olhada nos direitos de uso (arquivo .txt que normalmente vem junto no download) quando baixar qualquer item grátis, incluindo tipografias. Mesmo que a maioria delas seja livre para uso profissional e pessoal, algumas podem possuir uma ou outra restrição de uso. Sempre que possível, o link levará ao portfólio do artista.

Agora deu de texto, pode olhar o nosso presente pra você.

Ver aqui



5. Mockup Fanpage Facebook

Mock atualizado e completamente editável da última versão da fanpage. Totalmente em português.

Ver aqui




6. 6 Bancos de imagens ótimos

Fizemos uma lista com 6 bancos de imagens ótimos, que podem te ajudar muito no dia a dia.

Ver aqui



7. Com 18 anos, Andrey Tyurin faz manipulações incríveis

O artista russo Andrey Tyurin consegue criar manipulações surreais e muito criativas.

Ver aqui



8. Mockup crachá

Mockup bastante realista de um cartão de identificação com alça para pescoço, ótimo para projetos de identidade visual corporativa, que contam com crachá.

Ver aqui



9. Mockup camiseta #4
Boa opção de mockup para simular sua arte em camisetas dobradas e abertas. O arquivo PSD permite também a edição do background.

Ver aqui



10. Mockup Boné Snapback

Este snapback pode ser editado em 2 lugares bordados, e também conta com mais uma opção de visualização em diagonal. Ele é super fácil de editar e vêm com 7 cores predefinidas.

Ver aqui

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Matheus Telmo

Fundador do Designer Mão de Vaca. Acredito que o Design faz parte do cotidiano, que ele está em todos os lugares. Entendo também que nem todos possuem as mesmas oportunidades de aprender Design e descobrir novos recursos. E é por isto que o DMV existe: design de qualidade para todos!

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros