Sobre

Nós somos uma causa, acima de tudo.

Nossa ideia é levar pra todos designers brasileiros o que encontramos de melhor no mundo do design, entre elementos, dicas e ferramentas, que tenham baixo custo ou nenhum, de preferência!

No nosso site você vai encontrar o melhor do mundo inteiro, de graça, em tipografias e efeitos de texto, mock-ups, backgrounds e texturas, ícones, vetores, kits de UI e UX, brushes, templates e muito mais. Além disso, aqui você encontra tutoriais e cursos de como aplicar tudo isso no seu trabalho, dicas de ferramentas pra otimizar seu processo criativo, artigos sobre design pra entender melhor como unir todas essas barbadas, tudo isso em português, e você ainda pode salvar seus posts favoritos fazendo o seu login. Assim, você pode levar seu material com você, pra onde quiser, sem precisar fazer esforço algum.

O mundo hoje é mais colaborativo do que nunca, e essa é a nossa causa: Design de qualidade para todos. Enjoy! :)

As pessoas que fazem o Designer Mão de Vaca

Matheus Telmo

Fundador do Designer Mão de Vaca. Acredito que o Design faz parte do cotidiano, que ele está em todos os lugares. Entendo também que nem todos possuem as mesmas oportunidades de aprender Design e descobrir novos recursos. E é por isto que o DMV existe: design de qualidade para todos!

Mateus Noremberg

Desenvolvedor no Designer Mão de Vaca, acredito que o compartilhamento de conteúdo de qualidade, quando feito de forma acessível a todos, ajuda no melhor desenvolvimento da sociedade, aumentando o número de pessoas interessadas e melhorando a qualidade de seus trabalhos.

Miguel Sobrinho

Vai ter Sobrinho designer sim! Formado em design gráfico pela UNIP e estudante de design digital pela UFPEL. Acredito que design e a sociedade são coisas que coexistem, ou seja, não há design se não feito em prol da sociedade e com essa ideia me tornei colaborador do Designer Mão de Vaca, para ajudar a disseminar um conteúdo de qualidade para todos que o desejam obter.

Diogo Santos

Um gerente de projetos que também faz atendimento, e que aprecia aquele freela de criação de logotipo. Vejo o design como a integração entre estrutura e definições de interação com a experiência do usuário. E isso não acontece sem projeto e organização de processos - ao menos não com qualidade.

Parceiros