WALALA X PLAY, por Camille Walala

WALALA X PLAY, por Camille Walala

Blog - Geral, Inspirações / 28.07.2017 / Por Diogo Santos

A artista e designer francesa Camille Walala criou uma instalação interativa chamada WALALA X PLAY, recheada com seus padrões gráficos, formas geométricas e cores intensas.

Walala foi convidada para contribuir com o conteúdo de design do programa de verão da NOW Gallery em 2017, e não decepcionou. Ela criou um labirinto colorido que faz referência às vias navegáveis da península de Greenwich, à curva do Tamisa e à forma e aos ângulos do edifício. De cima, o layout da instalação reflete perfeitamente a visão aérea da localização.

Os visitantes são convidados a entrar no labirinto lúdico de geometrias e padrões que muitas vezes são quebrados e distorcidos por efeitos visuais e desafiados a detectar as diferenças.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Diogo Santos

Um gerente de projetos que também faz atendimento, e que aprecia aquele freela de criação de logotipo. Vejo o design como a integração entre estrutura e definições de interação com a experiência do usuário. E isso não acontece sem projeto e organização de processos - ao menos não com qualidade.

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros