Wake: uma ferramenta de colaboração para times de design

Wake: uma ferramenta de colaboração para times de design

Blog - Geral, Dicas e Tutoriais / 21.06.2017 / Por Diogo Santos

Wake, a ferramenta de colaboração de design, usada por equipes de empresas como Airbnb, Spotify, Microsoft, Eventbrite e outras, recentemente lançou seu plano gratuito.

Durante um processo criativo, o Wake facilita o compartilhamento de arquivos e o feedback entre designers. Além disso, você também pode enviar e compartilhar esboços, capturas de tela ou outros trabalhos, sem interromper o seu fluxo de trabalho em softwares como Photoshop, Sketch ou Illustrator.

Através de um processo de design aberto dentro do Wake, designers podem aprender uns com os outros e refinar idéias, enquanto desenvolvedores e gerentes de projetos permanecem no circuito e fornecem conhecimentos valiosos.

"Proporcionar aos designers um meio para compartilhar o trabalho em andamento não só agiliza a comunicação, mas também promove uma cultura positiva", disse Chris Kalani, CEO do Wake.

A versão gratuita do Wake inclui até dois designers e ilimitados espectadores, os quais podem ser gerentes de produtos, desenvolvedores, clientes. O trabalho pode ser compartilhado publicamente, onde todos sabem sobre o que todos estão trabalhando, ou em particular com pessoas selecionadas e/ou partes interessadas.

Para experimentar gratuitamente a ferramenta, acesse wake.com/free.

Artigo original aqui.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Diogo Santos

Um gerente de projetos que também faz atendimento, e que aprecia aquele freela de criação de logotipo. Vejo o design como a integração entre estrutura e definições de interação com a experiência do usuário. E isso não acontece sem projeto e organização de processos - ao menos não com qualidade.

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros