Para popularizar o Software, Adobe XD se torna gratuito para todos

Para popularizar o Software, Adobe XD se torna gratuito para todos

Dicas e Tutoriais, Novidades / 21.05.2018 / Por Matheus Telmo

Numa clara tentativa de manter o reinado no mercado dos softwares de design e comunicação, a adobe tornou o XD CC gratuito.

“Eu acredito que o XD vai se tornar tão grande e importante quanto o Photoshop, talvez até mais que ele” - Scott Belsky, Chief Product Officer & Executive Vice President, Adobe

O plano gratuito foi lançado com o nome oficial de “Adobe XD CC Starter”, ele não possui limitação de tempo, nem de ferramentas comparado ao plano completo e pago da creative cloud adobe. A única "limitação" da versão grátis é que você só pode compartilhar um protótipo por vez.

Sobre a ferramenta
O Adobe XD, sem dúvida segue o padrão Adobe, tem potencial para ser excepcionalmente bom. Desde o lançamento beta inicial até o seu lançamento oficial há apenas seis meses, a equipe da XD tem impressionado continuamente com seu esforço para melhorar a ferramenta.

O XD pode não ter tudo o que você precisa atualmente, mas está evoluindo rapidamente e não carrega nenhuma bagagem negativa. E sem dúvidas a Adobe tem poder financeiro suficiente para tornar o XD o padrão global, algo que parece determinado a fazer.

 

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

Ajude o DMV a continuar crescendo, com apenas R$ 5,00 por mês. Seja um DMV de carteirinha! Clique aqui.

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Matheus Telmo

Fundador do Designer Mão de Vaca. Acredito que o Design faz parte do cotidiano, que ele está em todos os lugares. Entendo também que nem todos possuem as mesmas oportunidades de aprender Design e descobrir novos recursos. E é por isto que o DMV existe: design de qualidade para todos!

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros