O futuro da F1 aos olhos da Renault

O futuro da F1 aos olhos da Renault

Inspirações, Outros / 21.04.2017 / Por Diogo Santos

Para fãs de design automotivo e futurismo, esse post é um prato cheio! A Renault apresentou o seu conceito para a próxima década da F1, sinalizando a transição do cockpit aberto para o fechado. Além disso, os designers da empresa sinalizaram outras tendências para um futuro próximo. 

O modelo conceito foi nomeado como Renault RS 2027 Vision, e tem como objetivo definir uma direção de design para o futuro do automobilismo. Presente na F1 há quase 40 anos, a Renault tem conhecimento suficiente para ser capaz de prever com precisão o futuro da estética e do design dos automóveis de corrida. O foco principal está na nova estética que se desvia de projetos funcionalmente aerodinâmicos para formas lindamente fluidas que ainda conseguem evocar um senso de velocidade.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Diogo Santos

Um gerente de projetos que também faz atendimento, e que aprecia aquele freela de criação de logotipo. Vejo o design como a integração entre estrutura e definições de interação com a experiência do usuário. E isso não acontece sem projeto e organização de processos - ao menos não com qualidade.

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros