Hello House

Hello House

Blog - Geral, Inspirações / 26.06.2017 / Por Diogo Santos

A Hello House é uma renovação e extensão de um shophouse com estilo vitoriano para acomodar uma casa familiar e um estúdio de artistas. Os modestos mas lindos cômodos da frente foram revigorados e os disfuncionais salões traseiros foram demolidos e substituídos por novos espaços mais adequados para a vida do século XXI.

O Hello wall, projetado em colaboração com o artista Rose Nolan, oferece uma conversa com os moradores locais, enquanto continua a história arquitetônica dos edifícios patrimoniais do século 19. Algumas portas garantem a privacidade e, ao mesmo tempo, permitem a abertura da casa ao delicioso ar das estações mais quentes do ano. Além disso, o alinhamento entre paredes, armários e prateleiras promovem uma incrível capacidade de armazenamento.

Ao invés de se misturar ou ficar ofuscado pela vizinhança patrimonial, a Hello House é um rosto novo, ligeiramente alto, mas amigável na rua.

Posts originais aqui e aqui.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Diogo Santos

Um gerente de projetos que também faz atendimento, e que aprecia aquele freela de criação de logotipo. Vejo o design como a integração entre estrutura e definições de interação com a experiência do usuário. E isso não acontece sem projeto e organização de processos - ao menos não com qualidade.

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros