Smash

Smash

Dicas e Tutoriais / 16.02.2017 / Por Matheus Telmo

O Smash é um serviço focado no envio de arquivos, com uma pitada de criatividade! O serviço é gratuito e permite que você faça o upload sem nenhum tipo de registro, além de não limitar o tamanho do arquivo usado.

Além de disponibilizar uma prévia do arquivo, mesmo em .AI e .PSD. Você também pode limitar o tempo em que o arquivo estará disponível. O tempo máximo é 7 dias, um prazo consideravelmente bom. Outra coisa bacana do serviço é o uso de artes ao invés de propagandas, com certeza você vai conhecer muitos trabalhos lindos e inspiradores entre um upload e outro.



Outra feature mega interessante do Smash, é a opção de poder promover algo ou personalizar a página de download. Você pode incluir vídeos, gifs, fotos, um convite para acessar o seu site enquanto o download está acontecendo, convite para suas redes sociais, e por aí vai! Você também recebe um e-mail avisando quando a pessoa transferiu os arquivos, isso ajuda bastante.



O Smash é realmente um ótimo serviço uma bela opção para profissionalizar os seus envios. :)

Acesse aqui.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Matheus Telmo

Fundador do Designer Mão de Vaca. Acredito que o Design faz parte do cotidiano, que ele está em todos os lugares. Entendo também que nem todos possuem as mesmas oportunidades de aprender Design e descobrir novos recursos. E é por isto que o DMV existe: design de qualidade para todos!

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros