10 Recursos mais acessados #05-17

10 Recursos mais acessados #05-17

Outros / 05.02.2017 / Por Matheus Telmo

Veja aqui os 10 recursos com maior acesso na semana #05 de 2017!

1. Colorion
O site COLORION já disponibiliza na home várias paletas interessantes, além de mostrar combinações para a cor base que você escolhe no menu central. E para copiar o hexadecimal da cor, o famoso jogo da velha, basta clicar nela que já está copiada :)

Ver aqui.


2. Manipulações de Max Asabin
As incríveis manipulações do designer russo Max Asabin vão deixar você impressionado!

Ver aqui.



3. Melhores tipografias grátis

Esta coleção contempla vários estilos, desde as serifadas até as decorativas, para que você tenha uma variedade bacana pra deixar o seu trampo na beca sem gastar 1 centavo. Fique a vontade para pegar o que quiser. :)

Vale lembrar que é sempre bom dar uma olhada nos direitos de uso (arquivo .txt que normalmente vem junto no download) quando baixar qualquer item grátis, incluindo tipografias. Mesmo que a maioria delas seja livre para uso profissional e pessoal, algumas podem possuir uma ou outra restrição de uso. Sempre que possível, o link levará ao portfólio do artista.

Agora deu de texto, pode olhar o nosso presente pra você.

Ver aqui.



4. Pinturas digitais de Giulio Rossi

Italiano extremamente talentoso, Giulio Rossi é um artista autodidata, que explora diferentes técnicas.

"Minha paixão é arte, desde que eu era uma criança eu fui atraído por ela. Eu sou um artista autodidata explorando técnicas diferentes de pinturas acrílicas a tinta e desenhos de giz. Recentemente eu comecei a desenhar com uma mesa digitalizadora e descobri um mundo inteiro para expressar minha criatividade e melhorar minhas habilidades artísticas ". - Giulio Rossi

Ver aqui



5. Brand Colors

O Brand Colors tem uma curadoria com as paletas de cores das maiores marcas do mundo, é super fácil de usar.

Ver aqui.




6. Color Suplyyy

Este site é uma ótima referência para paleta de cores e além disto, ele ainda te sugere e mostra possíveis aplicações.

Ver aqui.




7. Simplifica

Tipografia thin, muito boa para títulos e também para textos corridos! Ótima para trampos com uma pegada mais clean.

Ver aqui.



8. Anabella

Ótima tipografia script feita à mão, boa para títulos e outros materiais gráficos como convites de casamento e formatura.

Ver aqui.



9. StockSnap.io

Banco de imagens - Ele adiciona centenas de imagens diariamente e todas as fotos são liberadas sob creative commons domínio público - nenhuma atribuição necessária.

Ver aqui.



10. Metria
A Metria é um tipografia geométrica ótima para títulos, baseada em ângulos consistentes e um círculo imperfeito. É inspirada por formas rígidas e geométricas infundidas com curvas orgânicas para trazer as palavras à vida, segundo seu próprio autor.

Ver aqui.

Esperamos que este post tenha te ajudado! :)

tenha seus favoritos em qualquer dispositivo, entenda
Matheus Telmo

Fundador do Designer Mão de Vaca. Acredito que o Design faz parte do cotidiano, que ele está em todos os lugares. Entendo também que nem todos possuem as mesmas oportunidades de aprender Design e descobrir novos recursos. E é por isto que o DMV existe: design de qualidade para todos!

Assine o Mão de Vaca News e receba nosso conteúdo em primeira mão, de vaca.

Parceiros